quarta-feira, 20 de março de 2013

A PSICÓLOGA DA GÁVEA E O PROGRESSO DE LACAN






 

Psicóloga -  expresse-se! Fale livremente! Escancare-se!

Paciente - eu adoro carambolas.

Psicóloga - cara caralho bolas. Vejo aí uma força latente de uma carência irrefreável. Não percebe?

Paciente -  Eu não. Eu só falei da fruta. Posso chamar em inglês, starfruit. Aí você não vai por este caminho. Starfruit.

Psicóloga -  Star estar fruit fruta estar na fruta fruto proibido sexo gozo reprimido.

Paciente - Sinceramente eu não suporto essas associações de palavras. Não acredito nelas. Além do mais é um saco.

Psicóloga - saco testículos pênis penetração catapultação. Veja como você transita no mesmo canto.

Paciente - quem está transitando no mesmo canto é você. Deus me livre, isto é uma enganação. Um momento, que vou fazer uma ligação. Alô, Flavio? Flavio, quem foi que me indicou essa doida que só fala de sexo e jograis de palavras? Tudo o que eu digo ela parte a palavra e associa a outra, igual quando a gente brincava de mímica no Humaitá e não sabia fazer a coisa. O horror, o horror.

Psicóloga - deslique. Depois você fala do horror torpor ardor calor na bacurinha.

Paciente - desliguei. Mas a senhora entendeu que não dá mais pra frequentar aqui, né?

Psicóloga - né? Nenen, fazer nenen, foder, chupar, se melecar.

Paciente - a culpa foi minha, vou dar na minha cara.

Psicóloga - cara, caralho, caceta, cabeça da rola, ogiva descomunal...

Paciente - aqui está seu cheque só com metade do valor da consulta. Vou-me embora para nunca mais voltar. A senhora é uma daquelas invenções japonesas que pretendem substituir os psicólogos por robots. Adeus, e faça bom proveito do que a senhora chama de Lacan.

Psicóloga - Lacan can-can dançarina puta safada quenga viada filha da puta volte aqui sua escrota...

 

 




3 comentários:

rodrigo disse...

A psicóloga é ÓTIMA.. O final apoteótico!!! Ri muito.

Edilson Cravo disse...

Nelson:

Genial...amei.

Obs: Wair de Paula me indicou o seu blog e devo confessar que pela primeira vez, foi do caralhoputaqpariumeuqtesão....kkkkk.

Abraços querido.

Nelson disse...

Obrigado, Edilson!